Percy Jackson Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Descubra sua verdadeira identidade!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missaõ de Hercules

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hermes

Hermes


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue.
Vida:
Missaõ de Hercules Left_bar_bleue9999/9999Missaõ de Hercules Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Espécie: Deus
Poderes:

Missaõ de Hercules Empty
MensagemAssunto: Missaõ de Hercules   Missaõ de Hercules EmptyDom Jul 18, 2010 8:46 pm

Código:
hercules chega até o ferro velho dos deuses  com uma missão achar a espada que fora roubada de quiron por uma fúria e depositada lá
Ir para o topo Ir para baixo
Hercules

Hercules


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/07/2010

Ficha Meio-Sangue.
Vida:
Missaõ de Hercules Left_bar_bleue100/100Missaõ de Hercules Empty_bar_bleue  (100/100)
Espécie: Campista
Poderes:

Missaõ de Hercules Empty
MensagemAssunto: Re: Missaõ de Hercules   Missaõ de Hercules EmptyDom Jul 18, 2010 8:57 pm

Hercules é informado da sua missão imediatamente decide emcontrar mercenarios na região,se era uma espada que foi roubada,sabia a pessoa certa para perguntar,ele vai mais fundo no fero-velho e ve Kisar,um antigo e velho mercenario,Hercules pergunta:

-Uma espada muito poderosa Kisar,foi roubada e é justo a espada de quiron,mais quero saber se pode me informar se você viu algo suspeito,como uma furia ou uma espada caida por essas areas?

Enquanto esperava a resposta,hercules,pensava em o que era uma furia e como podia encontrar o paradeiro da espada se aquele local era enorme.
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes

Hermes


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue.
Vida:
Missaõ de Hercules Left_bar_bleue9999/9999Missaõ de Hercules Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Espécie: Deus
Poderes:

Missaõ de Hercules Empty
MensagemAssunto: Re: Missaõ de Hercules   Missaõ de Hercules EmptyDom Jul 18, 2010 8:59 pm

Código:
Kisar responde:
-ouvi alguns boatos sobre mas até agora não encontrei nada
Ir para o topo Ir para baixo
Hercules

Hercules


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/07/2010

Ficha Meio-Sangue.
Vida:
Missaõ de Hercules Left_bar_bleue100/100Missaõ de Hercules Empty_bar_bleue  (100/100)
Espécie: Campista
Poderes:

Missaõ de Hercules Empty
MensagemAssunto: Re: Missaõ de Hercules   Missaõ de Hercules EmptyDom Jul 18, 2010 9:05 pm

Vendo que Kisar sabia de alguma coisa,mais não queria falar,então Hercules o pega e o leva ate um lugar bem alto e fala,o balansando,querendo intimida-lo,para tirar informações:

-Você disse boatos,tem mais coisa,quero saber me diga ou te jogo dessa altura e você morre,minha mão esta cansado,anda fala Kisar,vou contar ate 10 se não falar,eu solto.

Hercules comesava a contar, dar leves baixadas e levantadas esperava o mercenario,abrir o bico e falar tudo o que sabia.

Ir para o topo Ir para baixo
Hermes

Hermes


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue.
Vida:
Missaõ de Hercules Left_bar_bleue9999/9999Missaõ de Hercules Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Espécie: Deus
Poderes:

Missaõ de Hercules Empty
MensagemAssunto: Re: Missaõ de Hercules   Missaõ de Hercules EmptyDom Jul 18, 2010 9:11 pm

Código:
Kisar:
-tá bom,tá bom eu falo.eu to sabendo que a espada está aqui no ferro velho mais achoque está em posse de alguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hercules

Hercules


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/07/2010

Ficha Meio-Sangue.
Vida:
Missaõ de Hercules Left_bar_bleue100/100Missaõ de Hercules Empty_bar_bleue  (100/100)
Espécie: Campista
Poderes:

Missaõ de Hercules Empty
MensagemAssunto: Re: Missaõ de Hercules   Missaõ de Hercules EmptyDom Jul 18, 2010 9:12 pm

Depois dessas palavras hercules estava procimo da resposta,então ele fala:

-Em posse de quem e onde me diga a localisação e algum nome,ou te solto.

Por essa resposta Hercules o pegou pelas duas pernas e o balansava esperando a ultima resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes

Hermes


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue.
Vida:
Missaõ de Hercules Left_bar_bleue9999/9999Missaõ de Hercules Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Espécie: Deus
Poderes:

Missaõ de Hercules Empty
MensagemAssunto: Re: Missaõ de Hercules   Missaõ de Hercules EmptyDom Jul 18, 2010 9:19 pm

Código:
Kisar:
-eu não sei,isso era tudo que sabia,eu acho que pode ser um telquine.
Ir para o topo Ir para baixo
Hercules

Hercules


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/07/2010

Ficha Meio-Sangue.
Vida:
Missaõ de Hercules Left_bar_bleue100/100Missaõ de Hercules Empty_bar_bleue  (100/100)
Espécie: Campista
Poderes:

Missaõ de Hercules Empty
MensagemAssunto: Re: Missaõ de Hercules   Missaõ de Hercules EmptyDom Jul 18, 2010 9:21 pm

Hercules,então o levanta e o joga numa distancia um pouco longe que o faz bater a cabeça e desmaiar,então Hercules,tenta se comunicar telepaticamente com Hermes e fala,o que avia descoberto.

-Hermes a espada pelo o que descobri esta mesmo aqui no ferro velho e a criatura um mercenario daqui,acha que foi um telquine,mais que criatura é essa?

Emquanto esperava alguma resposta,Hercules pensava por que uma criatura roubaria uma espada,então depois de pensar nisso,ele pergunta a hermes:

-Me diga hermes essa espada é mistica,tem algum poder nela?
Ir para o topo Ir para baixo
Hermes

Hermes


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue.
Vida:
Missaõ de Hercules Left_bar_bleue9999/9999Missaõ de Hercules Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Espécie: Deus
Poderes:

Missaõ de Hercules Empty
MensagemAssunto: Re: Missaõ de Hercules   Missaõ de Hercules EmptyDom Jul 18, 2010 9:30 pm

Código:
caro hercules um telquine é uma criatura mistica que trabalha com forjas e trabalhavam para poseidon antes dos ciclopes e sim a espada é mistica com ela o seu dono poderia controlara a natureza apenas com um simples movimento da espada
Ir para o topo Ir para baixo
Hercules

Hercules


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/07/2010

Ficha Meio-Sangue.
Vida:
Missaõ de Hercules Left_bar_bleue100/100Missaõ de Hercules Empty_bar_bleue  (100/100)
Espécie: Campista
Poderes:

Missaõ de Hercules Empty
MensagemAssunto: Re: Missaõ de Hercules   Missaõ de Hercules EmptyDom Jul 18, 2010 9:42 pm

Quando Hercules,recebe essa mensagem,o grande heroi se lembra de uma coisa e sai correndo,vai ate uns mercenarios que expaca e no final eles falam que viram um telquino recentemente nas profundesas de uma caverna na area do nucreo do ferro velho.

No mesmo instante o grande homem,sai correndo e quando chega no nucleo ve que a caverna estava bloqueada por uma enorme pedra,com sua força,hercules,faz a pedra levnatar e ele a joga,ele sabia quem era o seu oponente.

Em epocas antigas um telquine chamado Valthor, foi expulso do reino de Poseidon e virou um rebelde,ele queria o poder e jurou que um dia se vingaria de poseidon,Hercules fundia isso,o telquine valthor,avia roubado a espada,para controlar os poderes da natureza,para se vingar de poseidon,ele tinha que detelo.

Enquanto caminhava pela caverna,ele chega ate um local e fica em cima de uma pedra,ve o telquine lubrificando,parecia que ele estava aperfeisoando a espada,hercules,então se apronta para a luta,mais tinha que ser inteligente,então ele comesa a jogar pedras numa area e em outra para fazer o seu oponente sair e ir atraz dos seus oponentes e emquanto isso ele iria pegar a espada.
Ir para o topo Ir para baixo
lara helen

lara helen


Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue.
Vida:
Missaõ de Hercules Left_bar_bleue100/100Missaõ de Hercules Empty_bar_bleue  (100/100)
Espécie: Monitor de Chalé
Poderes:

Missaõ de Hercules Empty
MensagemAssunto: Re: Missaõ de Hercules   Missaõ de Hercules EmptyDom Jul 18, 2010 9:58 pm

Chego para ajudar Hercules pq Apollo me mandou e pq meu pai descobriu que o telquine queria se vingar dele então ele me mandou o matar.
Em quanto ele vai atrás do som da pedra surjo por trás e o golpeio com meu tridente na sua costa.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo

Apollo


Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/07/2010

Ficha Meio-Sangue.
Vida:
Missaõ de Hercules Left_bar_bleue99999/99999Missaõ de Hercules Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Espécie: Deus
Poderes:

Missaõ de Hercules Empty
MensagemAssunto: Re: Missaõ de Hercules   Missaõ de Hercules EmptyDom Jul 18, 2010 10:12 pm

Código:
Lara acerta o telquine mais isso não surge muito efeito so tirou um pouco da vida dele.O telquine com raiva corre em direção a Lara e a ataca dando um soco em sua boca, sem perceber que o hercules esta pegando a espada.
Convidado não clique no spoiler abaixo
Spoiler:

quer aprender então aprenda!
Lara-80/100
Telquine-120/130
Hercules-100/100
moowalk
Ir para o topo Ir para baixo
lara helen

lara helen


Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue.
Vida:
Missaõ de Hercules Left_bar_bleue100/100Missaõ de Hercules Empty_bar_bleue  (100/100)
Espécie: Monitor de Chalé
Poderes:

Missaõ de Hercules Empty
MensagemAssunto: Re: Missaõ de Hercules   Missaõ de Hercules EmptyDom Jul 18, 2010 10:16 pm

Com raiva pego minha espada e o golpeio varias e varias vezes.


Última edição por lara helen em Dom Jul 18, 2010 10:29 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hercules

Hercules


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/07/2010

Ficha Meio-Sangue.
Vida:
Missaõ de Hercules Left_bar_bleue100/100Missaõ de Hercules Empty_bar_bleue  (100/100)
Espécie: Campista
Poderes:

Missaõ de Hercules Empty
MensagemAssunto: Re: Missaõ de Hercules   Missaõ de Hercules EmptyDom Jul 18, 2010 10:20 pm

Hercules percebe que sua amiga,estava em perigo e quase morrendo imediatament hercules pega a espada e corre em direção ao mostro e diz:

-Me de sua força espada.

Com um leve movimento uma rajada de fogo com uma forma de dragão envolvia o bixo que gritava e morria de dor e no mesmo instante hercules enfia a espada no coração do seu oponente o matando de vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo

Apollo


Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/07/2010

Ficha Meio-Sangue.
Vida:
Missaõ de Hercules Left_bar_bleue99999/99999Missaõ de Hercules Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Espécie: Deus
Poderes:

Missaõ de Hercules Empty
MensagemAssunto: Re: Missaõ de Hercules   Missaõ de Hercules EmptyDom Jul 18, 2010 10:26 pm

Código:
O telquine morre imediatamente.Ao acabar a batalha Um grande clarão surge do nada e erá Apollo  com sua Ferrari Solar e falando:
-Quem quer Carona?
Convidado não clique no spoiler abaixo
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hercules

Hercules


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/07/2010

Ficha Meio-Sangue.
Vida:
Missaõ de Hercules Left_bar_bleue100/100Missaõ de Hercules Empty_bar_bleue  (100/100)
Espécie: Campista
Poderes:

Missaõ de Hercules Empty
MensagemAssunto: Re: Missaõ de Hercules   Missaõ de Hercules EmptyDom Jul 18, 2010 10:28 pm

No mesmo instante vejo que era Apolo,então eu falo:

-Aceito,tenho que ir a um ser chamado quiron,essa é a espada dele e diga a poseidon que a ameasa acabou e que ele tem uma exelente filha.

Depois disso me cento e estendo a mão para a Lara,para ela subir no carambo do Apolo.
Ir para o topo Ir para baixo
lara helen

lara helen


Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue.
Vida:
Missaõ de Hercules Left_bar_bleue100/100Missaõ de Hercules Empty_bar_bleue  (100/100)
Espécie: Monitor de Chalé
Poderes:

Missaõ de Hercules Empty
MensagemAssunto: Re: Missaõ de Hercules   Missaõ de Hercules EmptyDom Jul 18, 2010 10:30 pm

respondo a Apollo:
-eu quero
e subo Ferrari Solar
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo

Apollo


Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/07/2010

Ficha Meio-Sangue.
Vida:
Missaõ de Hercules Left_bar_bleue99999/99999Missaõ de Hercules Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Espécie: Deus
Poderes:

Missaõ de Hercules Empty
MensagemAssunto: Re: Missaõ de Hercules   Missaõ de Hercules EmptyDom Jul 18, 2010 10:45 pm

Código:
-Olá lara e Hercules,Bem primeiramente hercules Quiron é um centauro que cuida do acampamento tem certeza que você esta no acampamento?.Bem vamos a oque interesa os telquines eram demônios marinhos, filhos de Pontos com Tálassa foram eles os criadores do Tridente do Deus do Mar, e não os ciclopes. Mas quando começaram a utilizar magia negra, foram lançados ao Tártaro por Zeus.
Isso é tudo,logo hegaremos ao acampamento.
Os campistas e apollo avistam ali o acampamento meio sangue.
-Aqui é o meu limete garotos se eu entrar ali meus filhos vão querer presentes.Esperem aqui estão suas recompessas:
Lara:
Uma espada com escama de empousa,vai te ajudar muito em missões na água são muito mais leves te ajuda a controlar a agua.
+1 lvl e + 50 dracmas de ouro
Hercules:
Escudo protegido com escama de Telquine,vai te ajudar muito mais resistente quase impenetravel e muito mais leve.
+2 lvl e + 50 dracmas de ouro
Bem garotos acho que aqui acaba nossa jornada.
Lara e Hercules avistam o acampamento e dão a espada a Quiron que fala:
-Carona de apollo heim garotos,isso é muito dele...mais enfim obrigado por devolverem minha espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missaõ de Hercules Empty
MensagemAssunto: Re: Missaõ de Hercules   Missaõ de Hercules Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missaõ de Hercules
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Hercules e Nicholas
» Missão
» Missao de Lukas. {Z}
» Missao de Travor {Z}
» missao travor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Rpg :: Mundo Inferior :: Tartaro-Missoes concluidas-
Ir para: