Percy Jackson Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Descubra sua verdadeira identidade!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 chalé dos filhos de Poseidon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Poseidon

Poseidon


Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/07/2010

Ficha Meio-Sangue.
Vida:
chalé dos filhos de Poseidon Left_bar_bleue9223372036854775807/999999999999chalé dos filhos de Poseidon Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/999999999999)
Espécie: Deus
Poderes:

chalé dos filhos de Poseidon Empty
MensagemAssunto: chalé dos filhos de Poseidon   chalé dos filhos de Poseidon EmptyTer Jul 13, 2010 5:56 pm

Pendurado na Parede, esta um Papel que diz...*

"Olá, Meus Filhos e Filhas!
Aqui quem está escrevendo é seu Pai, Poseidon . Bem como deve saber agora que sou seu pai tera poderes inestimaveis sobre o Mar (Don puxado do Papai aqui ;D) e também será muito mais cobrado do que antes por ser mais poderoso do que outros Hérois ( Tipo, que culpa tenho eu se sou um Deus muito Mais poderoso do que os outros e tal [Nada contra Meus Maninhos Zeus , Hades e os demais dos deuses, mas to tentando impressionar as crianças \o] e que meus Filhos também são os caras). Mas saiba que eu sempre tentarei lhe ajudar quando preciso e também dar umas bronquinhas né =P. Mas enfim, o que quero lhe desejar com essa messagem é que Seja Bem vindo ao Chalé de Poseidon . E boa sorte em suas novas missões jovens Hérois!
Ir para o topo Ir para baixo
lara helen

lara helen


Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue.
Vida:
chalé dos filhos de Poseidon Left_bar_bleue100/100chalé dos filhos de Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)
Espécie: Monitor de Chalé
Poderes:

chalé dos filhos de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: chalé dos filhos de Poseidon   chalé dos filhos de Poseidon EmptyQui Jul 15, 2010 4:42 pm

Chego ao chalé leio o bilhete e escolho uma cama e boto meus pertences ali. Depois vou dar uma volta no acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
 
chalé dos filhos de Poseidon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos filhos de Poseidon( construindo)
» Chále dos filhos(A) de Hefesto
»  Chalé para os filhos de Athena
» Chalé de Apollo
» Chalé de Zeus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Rpg :: Acampamento Meio-Sangue :: Chales-
Ir para: