Zeus Admin
Ficha Meio-Sangue. Vida: (100/100) Espécie: Deus Poderes:
| Assunto: Noticias do Olimpo Ter Jul 13, 2010 2:09 am | |
| - Código:
-
Neste mês aconteceu algo terrivel entre todos os Deuses.Durante a ceia do solstício de inverno, Ares foi mal-educado com todos os Deuses do Olimpo,entao eles resolveram se vingar contra o Tempestuoso Ares.Uma maldiçao foi jogada nele, onde até nao acabar prejudicará todos campista do chalé de Ares com uma Doença muito grave. | |
|
Zeus Admin
| Assunto: Re: Noticias do Olimpo Qua Jul 14, 2010 1:33 am | |
| - Código:
-
Ares nao se arrepende pelo que vez e nao esta nem ai se os seus filhos morrerem.Isso sera péssimo para o acampamento e para todos. | |
|
Zeus Admin
| Assunto: Re: Noticias do Olimpo Qui Jul 15, 2010 11:11 pm | |
| - Código:
-
Com a noticia que dois campistas foram enviados para achar o elemento mágico, os Deuses ficaram muitos constrangidos e que vao fazer de tudo para inpedir. | |
|
Zeus Admin
| Assunto: Re: Noticias do Olimpo Qui Jul 15, 2010 11:56 pm | |
| - Código:
-
Poseidon- Novo Deus [ADM] | |
|
Zeus Admin
| Assunto: Re: Noticias do Olimpo Sex Jul 16, 2010 12:08 am | |
| - Código:
-
Os Deuses ficaram enfurecidos com os Capistas por terem ido ao lugar certo onde o Velocino esta.Porem Artemis e Apollo estao unidos aos jovems | |
|
Ares
Ficha Meio-Sangue. Vida: (100/100) Espécie: Campista Poderes:
| Assunto: Re: Noticias do Olimpo Ter Jul 20, 2010 2:14 am | |
| - Código:
-
Ares vendo a dor de seus filhos e percebendo que não tinha poder para quebrar a maldição dos deuses,mesmo com seu grande orgulho,pércebeu que o preço era muito alto a se pagar,então ele toma uma decisão e faz uma reunião dos deuses e fala,se ajoelhando,mais claro aquilo era uma humilhação para ele:
-Eu Ares senhor da guerra,pesso p.p.perdão,dando um ranger de dentes, a todos vocês meus irmãos,eu infelizmente,imploro que retirem a maldição dos meus filhos,eles não devem pagar,por uma coisa,em que eu sou culpado.
E uma coisa surpreende acontece,uma fina e pequena lagrima,escorre do seu rosto,esperava a decisão do conselho dos deuses,em seu interior queria fazer uma coisa terrivel,mais não pódia,estava sem opição nenhuma. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Noticias do Olimpo | |
| |
|