Percy Jackson Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Descubra sua verdadeira identidade!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão Hercules e Nicholas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Apollo

Apollo


Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/07/2010

Ficha Meio-Sangue.
Vida:
Missão Hercules e Nicholas Left_bar_bleue99999/99999Missão Hercules e Nicholas Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Espécie: Deus
Poderes:

Missão Hercules e Nicholas Empty
MensagemAssunto: Missão Hercules e Nicholas   Missão Hercules e Nicholas EmptyDom Jul 18, 2010 11:35 pm

Código:
Quiron:
-Vocês 2 o arco infinito predileto de Apollo foi roubado ele está o procurando iguaç a um maluco.A missão de Vocês é achat o arco visto ultima vez em nova york Nas mãos de uma fúria.Cuidado

Convidado não clique no spoiler abaixo
Spoiler:

olá

oi de novo
gosta de dar oi


Ir para o topo Ir para baixo
Hercules

Hercules


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/07/2010

Ficha Meio-Sangue.
Vida:
Missão Hercules e Nicholas Left_bar_bleue100/100Missão Hercules e Nicholas Empty_bar_bleue  (100/100)
Espécie: Campista
Poderes:

Missão Hercules e Nicholas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Hercules e Nicholas   Missão Hercules e Nicholas EmptyDom Jul 18, 2010 11:42 pm

Chego e recebo a missão,chegando na cidade,falo para o meu companheiro da missão:

-Tem um lugar que talvez,podemos conseguir algumas informações do paradeiro do arco do Apolo,me siga

Então Hercules toma a frente indo em direção a area mais perigosa da cidade.

Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Louis

Nicholas Louis


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2010

Ficha Meio-Sangue.
Vida:
Missão Hercules e Nicholas Left_bar_bleue100/100Missão Hercules e Nicholas Empty_bar_bleue  (100/100)
Espécie: Campista
Poderes:

Missão Hercules e Nicholas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Hercules e Nicholas   Missão Hercules e Nicholas EmptyDom Jul 18, 2010 11:59 pm

Chego junto com Hércules e ouço a missão. Depois de chegar a cidade, vestindo minha Armadura alada e com meu colar, meu chicote preso na cintura e com minha faca de bronze nas mãos, ouço Hércules. O cara era grande e mal-encarado, o que me levou a obedecer e ficar de boca bem fechada enquanto seguia meu companheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo

Apollo


Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/07/2010

Ficha Meio-Sangue.
Vida:
Missão Hercules e Nicholas Left_bar_bleue99999/99999Missão Hercules e Nicholas Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Espécie: Deus
Poderes:

Missão Hercules e Nicholas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Hercules e Nicholas   Missão Hercules e Nicholas EmptySeg Jul 19, 2010 1:31 am

Código:
Eles chagam na área perogosa da cidade o Broklyn.Quando Hercules e nic chegam ao tal cara ele já pergunta:
-Oque querem?
O sr. era mal humorado tinha uma cara de bebado e um cheiro de resseca
-Peguntem logo pivetes
Ir para o topo Ir para baixo
Hercules

Hercules


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/07/2010

Ficha Meio-Sangue.
Vida:
Missão Hercules e Nicholas Left_bar_bleue100/100Missão Hercules e Nicholas Empty_bar_bleue  (100/100)
Espécie: Campista
Poderes:

Missão Hercules e Nicholas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Hercules e Nicholas   Missão Hercules e Nicholas EmptySeg Jul 19, 2010 1:35 am

Hercules sem demora pega o homem pela sua camisa e fala:

-Sabe alguma coisa sobre um arco?

E no final ele comesa a fazer um olhar de mal so para o intimidar,esperando ele responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas Louis

Nicholas Louis


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2010

Ficha Meio-Sangue.
Vida:
Missão Hercules e Nicholas Left_bar_bleue100/100Missão Hercules e Nicholas Empty_bar_bleue  (100/100)
Espécie: Campista
Poderes:

Missão Hercules e Nicholas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Hercules e Nicholas   Missão Hercules e Nicholas EmptySeg Jul 19, 2010 1:44 am

Andar, andar, andar. Cara, por que semi-deuses não podiam pegar um táxi? E ir andando até o Brooklyn não era legal. Era um lugar perigoso, e o cara que nos abordou cheirava a alcool. Bem, o meu companheiro de missão era muito direto. MAs se o cara não soubesse de nada, algo me diz que vai ser horrivel.

-Pega leve, Hércules. O resto das pessoas pode notar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Hercules e Nicholas Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Hercules e Nicholas   Missão Hercules e Nicholas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Hercules e Nicholas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» missao filho
» Missão
» Missao de Lukas. {Z}
» Missao de Travor {Z}
» missao travor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Percy Jackson Rpg :: Estados Unidos :: Nova York-
Ir para: